Equipe VQ

Fábio Urso


Viciado em História (principalmente o Império Romano), jogos de estratégia, literatura fantástica e bacon, Fábio Urso conheceu o Animê e Mangá um pouco tarde, aos seus 15 anos [citation needed]. Começou nos áureos tempos de Cartoon Network e Fox Kids, e não parou mais. Depois de descobrir o maldito 4chan, Urso mergulhou no lado sujo deste universo. E está adorando.
Fábio tem 21 anos de idade, formado em Design Gráfico pelo Senac, e especialista em debater assuntos sobre os quais ninguém se interessa, levando as discussões à exaustão.
E não, ele não vai cortar a barba.

Leonardo Kitsune

Leonardo Kitsune é otaku da geração TV Manchete e Revista Herói, e cresceu achando que jovens coloridos saltitantes era algo legal (ironicamente, Restart não está hoje entre seus interesses), mas alcançou o Nirvana ao descobrir a finada Locomotion. É extremamente chato com tudo que assiste e lê, e é presunçoso o suficiente para achar que a Internet se interessa por suas opiniões. Kitsune é um otaku preguiçoso, que não gosta de fazer downloads e portanto não assistiu muitos dos animês que todos comentam. Tenham paciência.
Leonardo se formou no curso de Letras da USP, é professor de Inglês, aspirante a ator e dublador (atualmente parado) e, apesar de seus 24 anos de idade, sua idade mental é de 76: para ele, tudo está errado neste mundo.

Danilo Kaneda

Danilo Kaneda é irmão de Leonardo Kitsune. É otaku moderado, que apenas assiste tranquilamente seus animês, sem muita polêmica nem escândalo. Curte um bom shounen, e um drama aqui e ali, por que não?
Danilo tem 26 anos, é técnico de informática, e sempre ajuda na programação e configurações do Video Quest.
E ao contrário do que pode parecer, os nomes japoneses não são de família (o rly?).

  1. BACON é muito bom *-*

  2. Oque raios faz um Designer Gráfico ? õ.o

  3. Se esse ai fosse para a Wikipédia, imagine o nível para o artigo da Desciclopedia

  4. Ivo Pereira

    Saudações!

    Só para deixar um sinal de apreço e grande consideração pelo vosso trabalho que me fez olhar para o mundo dos animes e mangás de outra forma….continuem o bom trabalho.

    Um abraço amigo do outro lado do Atlântico! :)

    Portugal

  5. Olá pessoal do Video QUest. Um grande amigo meu me indicou os videos de vocês e o conteudo para dar uma olhada, achei muito interessante e o trabalho de vocês é bem produtivo e pro ativo pelo que pude ver. eu trabalho junto com o grupo black star no ramo de eventos e estou buscando boas parcerias para divulgação do evento tanto fisicamente quanto nas redes sociais. se houver algum meio de contato de vocês melhor que estes comentário, acho que seria bem agradavel.

    grato pela atenção.
    Akira Sensei

  6. Gostei dos novos membros do VQ,por curiosidade o VQ vai continuar tendo apenas o Urso e o Kitsune apresentando?

  7. Matheus Ewald

    o Urso é mais novo que o Kitsune, OMG.
    por essa eu não esperava ‘-‘.

  8. Tbm sou da geraçao Foxkids e Toonami. Hoje em dia tenho q me contentar com Disney XD e um cartoon network lixo. Ainda bem q tem bod esponja na nick se nao eu nao sei o eu assistiria na sky xD

  9. voces ai falando da fox kid deu uma nostalgia…

    as geraçoes futuras nao terao mais aquele canal democratico que pasava todos os tipos de animes/cartoons/series da noite …

    e que foi vendido para uns animais que nao souberao aproveitar nem 10% do que comprado …

    ate valia a pena fazer um video relembrando-o

  10. Apesar de eu ter saudades da Manchete, sera que todos acham que Animes e Tokusatsu começaram com a Manchete ?
    Sera que alguem lembra qual o primeiro Tokusatsu e o primeiro Anime a passar no Brasil ?

  11. maximinion

    ola caros ai to comentando aki sobre connam pois apesar da historia ruim grafico escroto um romance parcial de merda umas invenções estranhas e parcialmente tão inuteis quanto convenientes (n sei se esqueci de algo) ainda sim consegue (bravamente e isso é admiravel) ser um bom anime em função da criatividade do autor em criar casos com soluçoes inusitadas que forçam o espectador a se por no lugar do detetive uma vez que os casos são resolvidos apenas com o proprio conhecimento sem uso de invenção ou qualquer coisa.

    uma ideia façam um VQ dele ira gerar umaorima discursão

  12. o kitsune é bem legal até nos videos

  13. equipe do videoquest noss descobri punch! o trabalho de vcs cara achei muito loko legal mesmo, o video do Midori no Hibi! q vcs comentaram noss me rachei de rir.. continuem com otimo trabalho…

  14. Boas pessoal da VQ .

    Sou seguidor diario da Fansub Punch! nos ultimos 2anos , algo por ai, e hoje vi o vosso post , a analise ao primeiro arc de Bleach, e adorei ! Ate hoje ja tinha visto varios videos vossos na PUNCH mas nunca tive o interesse de clicar e ver. Basicamente so ia la para fazer o download dos episodios dos varios animes que sigo, e porque gosto bastante da traduçao que a PUNCH faz .

    Neste momento vou começar tambem diariamente a segui vos, e a ver os vossos projectos, analises e tudo o mais , e espero que continuem o bom trabalho pois gostei bastante do Leonardo e do Fabio, que ironicamente tem o meu nome ahaha, portanto força ai no Brasil pessoal

    Cumps de Portugal, Fabio “The Sleeper” Machado

  15. Caros amigoss do Videoquest,
    Parabens pelo trabalho de vcs, tenho 38 anos e até hoje curto animes, sou fa de Blech(como dito, mulher de malandro, sempre acho que vai melhorar), One Piece(P/ mim um dos melhores animes da atualidade) e Naruto, assisto outros, mas estes são os que mais gosto, tirando os malditos filers. Pra quem assistiu Piratas do Espaço, Patrulha Estelar(fodaaa), caverna do Dragão(porque não teve um final k7), ultraman e spectroman, etc, o mundo dos animes evoluiu demais, a unica coisa que mata e o capitalismo por traz destas obras maravilhosas, responsavel pela destruição da evolução dos mesmos, o que acontece com Bleaach e o mesmo que aconteceu com Lost, estenderam de mais e começou a ficar sem sentido. Vou dar um exemplo, temporadas tem que ter enrredo, Afro Samurai, foi show de bola, Bleach poderia ter varias temporadas, desde que tivesse logica e acabssem com os filers.
    Um abraço e continuem com o bom trabalho.

  16. O primeiro video q me mandaram de vcs eu achava q era um grupo de retardados mentais tentando fazer comedia usando os animes como fonte disso tipo: eu vou fala mal dos animes pra ver se alguem rir.
    O primeiro q me mandaram foi o de suzumiya Haruhi falando desse jeito: Ei ver esse video dois idiotas q pensam q entendem de anime. ¬¬
    Dai eu fui ver o video era tão grande q eu desisti…

    Ae um tempo depois tava vasculhando o historico ae vi, eu disse que saber de uma coisa eu vou ver… dai vi o video todinho e fiquei impressionado com o q eu vi, como eu falei no inicio achei q fossem dois maluco, depois q vi o de suzumiya procurei todos os outros video q vcs haviam feito e coloquei pra carrega, amei o trabalho de vcs e uma maneira divertida de fala sobre os animes fora q nunca tinha visto nada parecido, vc estão de parabens o trabalho de vcs e excelente nota 10.

    Agora mais uma coisa gostaria de pedir q vcs fizessem materias sobres Anime como: CLANNAD, Higurashi no naku koro ni, Stein;Gates entre outros não importa se falem bem ou mal contanto q fale. Ex: O q vcs fizeram com FMA Brotherhood.
    Outro detalhe eu ainda não vi mais me disseram q vcs falaram de muitos animes q vão sair na temporada de outubro mais não falaram do anime mais esperado da temporada FATE/ZERO.
    Fora isso tudo q eu tinha pra fala ja falei então, Continue com o otimo trabalho q estão fazendo. Fui>>>>>>>>>>>>>> Sobre os erros ortograficos não to nem ae ¬¬

  17. capitao zaraki kenpachi da divisao 11 de gotei 13

    hum sou da bleach ex
    caras vcs sao fodas

  18. como faço para paticipar da euipe do video quest

  19. Cdz é ruim /ngostomaissóprairritarfaleiesso

  20. tem algum email para mandar perguntas?
    nao encontrei pelo site…
    Ajuda ae \o/

  21. Olá meu nome é Wesley sou professor de história e um fã também de história romana !
    E venho aqui parabenizar a equipe do video quest pelo bom trabalho, pois vcs tem o primordial no quesito de elaboração de críticas que nada mais é que a lógica e coesão !
    E uma dica ao Kitsune. Vc pensa em ganhar muito dinheiro sendo um professor ?
    Desista meu caro ! E melhor ser ator ou dublador ! KKKKKKKKKK

  22. kamikakushi

    kkkkkkkkkkk,quero fazer parte do bloq tbm
    kkkkkkkkkk
    belo trabalho vlw

  23. Opa galera video quest!! eu gostaria de propror uma brincadeira, voces tirarem uma foto do background de voces(que é essa prateleira maravilhosamente montada de mangas) e quem acertar todos os mangas da prateleira ganha algo. A foto tem que ser de media resolução pois obviamente se dermos um zoom nao vamos poder ver nada q tah escrito.

    Como sou um viciado em manga reconheci logo de cara algumas capas como Berserk, Full Metal Panic.

  24. Coisa triste Dizer que Detetive Conan não existe, tem mais de 600 epis …

  25. Dalila Mary

    EU NÃO CONSIGO MANDAR E-MAILS!! ELES VOLTAM!! VCS… Ah… o caps… Desculpe! xD

    vcs receberam meus dois mails de hj? São importantes!! ò__ó (ou não e daí? ‘-‘)

  26. Fernando Graton

    Gente… que doidera… ¬¬’

    Leonardo, tem um maluco aqui da psico da UFPR que disse conhecer você.
    Lembra do Eduardo Silva?

    Ah, enfim. Me digam uma coisa, o que alguém tem que fazer para fazer parte da equipe do video quest?

  27. Naruko-Kyuubi

    Cara, foi a melhor coisa que vocês fizeram, DEBATE DE ANIME!!!
    =^w^=
    Sou fã de vocês
    =^x^=

  28. Uma correção: Zillion estreou na Globo em 1988, Depois foi parar na Gazeta!!!

    Anime sensacional, façam VQ dele… esses é dos primordios dos animes na TV brasileira…

  29. Compartilhar leituras, fazer letramento literário ultrapassar toda uma cultura comodista, na qual o professor faz do texto pretexto para suas aulas.

  30. aew em um video quest de voces criticaram muito guilty crown…….. assisti ele inteiro os 12 episodios da 1 temporada …………. e depois assiti o começo da 2 temporada e depois voces falam do anime ……….. como voces vao criticar um amine nois 4 primeiros episodio ………….aaaaaaaaa isso ai é muita critica ao anime …………… assisti e presta atençao depois voçe fala blz ………. criticaram o guilty to criticando voçes tbm blz se quiser lê leiam se nao quiser ………….. nao vo fala nada blz!!!!!!!!!!!!

  31. Rodolfo Guimarães

    Esse Toku Quest está demorando de mais, para um fã de kamen rider como eu, estou empolgado para assistir, mas só tenho um aviso não faça sobre o kamen rider fourze, é perda de tempo total.

  32. nossa power ranger é a mesmo coisa de kamen rider rsrsrsrsrs

  33. Thiago Hendrick

    Esperando …… Kamen Rider

  34. José Antonio

    OI,voces sao muito bons,nao vcs são é mesmo FODA!
    Sou fá em incondicional de voces.
    O primero video q assisti de voces foi sobre o Mangá de Devilman e achei 1 exelente mangá
    e 1 axelente trabalho de voces,tudo perfeito imagem,qualidade de video e principalmente
    a narrativa (comentarios) de voces q foi na minha opiniao otima, nota 10,foi o tipo de narrativa q dexa vc com vontade conhecer a obra de Go Nagai.
    Voces pretendem fazer algun projeto com eses seguintes mangás:One piece,Naruto Shipuden,Rurouni Kenshin e Berserk ?
    Valeu!
    Tamben gostaria de fazer parte da equipe de voces e continuem assim firme e forte!
    É bom saber que meu mundo existi.

  35. Existe alguma possibilidade de falarem sobre o anime Katanagatari?

    Pessoal do VQ parabens pelo 1 ANO

  36. Damiao marques gomes

    Olá me chamo Damião marques ( DantasKulbchek) moro em goiania Go tenho 25 anos adoro animes e tudo mais XD e tenho uma enorme averção a coisas fofas kkk mais tudo que tem estoria legal nos da uma conotação de enfase que da critica da tezão da odio da descrença ou mesmo nos da vontade de suicidar eu gosto de estorias mais infelisment me prendo mais a desenvoltura do personagem do que na estoria em si pois se a estoria não apresenta personagens bons ela fico rruin ou mesmo existem personagen bunitinhos que tem uma estoria que caga tudo isso é normal ate certo ponto…
    infelisment creio eu que se colocar a pé da letra ção raros os que realmente vem a questão qualidade em um anime …

    mais vcs são grandiosos pela atitude não aconpanha vcs desde o inicio de um ano mais adoro a putaria que voces fasem amigos atitude e faser por fazer não vão acontesem e isso é raro pois eu posso diser por anti mão que tem muinto programa que existe que vcs com simplicidade de dar a opinião superão espero que vcs tenha um merecido reconhecimento
    não por questoes autruistas de reseber premius de ajudar a nação dos mangatas otakus e tudo mais ….

    mas sim o reconhesimento de seus fans que ção milhares eu mesmo sou 1 eu adoro esta merda ai kkkkkkkkkkkkkkkk !!!! fico grato pela atitude vcs ção 100000000000000000

    assim não deichando de diser uma coisa que eu considero muinto mais muinto importante gostaria de fazer um pedido a vcs se possivel e isso eu serei obsecado e insistent pode ter certeza e é possivel que eu ate tente matar voces no futuro se vcs não me ajudarem ja que pela negação isso pode virar um tralma em minha vida e me faça buscar das mais ediondas formas de aniquilalos por isso bem em fim com a devida apresentação deicheme diser eu gostaria
    de faser uma coisa com vcs
    não é iaoi gay nem omosexugay so gostaria de usar sua inteligencia na verdade de anbos
    pra criar uma estoria é eu iria desenhar um manga eu adoro desenhar e trabalho com desenhos desd meus 12 anos hoje trabalho na are de serigrafia e moda camisetas e feminina e desenho mangas mais gostaria de que vcs criasem uma estoria sem fins lucrativos nem nada so pelo praser de vcs criarem uma estoria e eu desenhar ela a risca sobre os teus criterios de qualidade e tudo mais e bem que ela seja colocada ai no saite de vcs eu ficaria puts muinto feliz kkkkkk bem espero que vcs me dem esta oportunidade e se não for mal eu gostaria que vcs me desem a permição de desenhar vccs em verção manga grato e pensem com carinho ou ja sabem sinto cheiro do sanque de vcs com amor beijos !!!!! kkkkkkk

    peço desculpas pelos meus erros de portugues e bem abraço pra todos
    Ps a parte de matar levem acerio XD

  37. Urso uma dica se vc gosta de rpg joga runescape e me adiciona como amigo meu nome(no jogo) e sadow bruno entendeu e por favor falem de pokemon pois eu so viciado nessa merda porra.

  38. Kitsune eu gostaria de ver um video quest de vcs falando sobre eureka seven

  39. Meu nome é mateus

    Gostatia de fazer parte da equipe de vocês.
    Motivo: Sou otaku me amarro em qualquer tipo de anime japoneis (até hentais rsrs).
    Conhecimentos na area : naruto one piece fullmetal alchimist CDZ faity tail pokemon hunter vs hunter…. inazuma eleven e inazuma eleven go e varios outros animes que são tantos que so coloquei os que eu sou fãn msm.

    Meus email: mateusshirako@hotmail.com( me add no msn pois nao tenho custume de olhar minha caixa de emails.)

    IA SER UM PRAZER AJUDAR VOCÊS NESSE PROJETO.

  40. hellsing e melhor que naruto?!NUNCA!!!!!

  41. Felipe D. Silver

    Nas fotos o Urso tá olhando pra cima, o Kitsune ta olhando pro Urso.
    O Kaneda ta olhando pro Azrael e o Azrael tá olhando o Kaneda.
    E a Rah se salva por que tem namorado!

  42. Nik:mato 18anos

    Death Note
    1º pai policial e so uma desculpa para o L se aprocimar
    2 pai policial desculpa para conseguir listas de detentos e foras da lei ,como se isso fose nescesario ele nunca ouvil falar em internet..
    3 se você tivese mesmo um Death Note não mataria bandidos de um único pais porque logicamente as autoridades vão julgar que você e do pais ou esta nele
    4 vocês devem estar falando a primeira vitima foi um teste ok verdade,mais depois do teste se ele fosse tão inteligente não ficaria matando de cara centenas e centenas de bandidos do mesmo pais.
    5 disputa infantil pra ver que pega quem primeiro desculpa para o personagem principal ser pego e morrer.
    MAIS………………………….. Death Note e um anime com boa arte ,excelente discurcão de filosofica,boa linguistica e texto.
    POREM tem muitos furos ,erros e espaços vazios.

  43. fas do black rock shooter o anime ta muito legal agora tem mais luta e não faci muito so na quelas merda

  44. Olá, queria deixar uma pequena análise que eu fiz sobre Guilty Crown aqui, Claro, não tem Spoilers, só considerações sobre a conclusão em geral.

    Obrigado pela atenção. Matheus Fernandes

    Guilty Crown.

    O melhor anime de 2011/2012?
    Talvez, tenho minhas dúvidas, mas eu sei que é um dos melhores.

    Guilty crown é um Shounen Sci-Fi muito bem elaborado baseado no mangá de mesmo nome. (nao sei se ainda está em andamento… maas…)
    O que destaca Guilty dos demais shounens/seinens (nao sei ao certo) é o fato de suas reviravoltas, sua coragem de matar personagens, sua vontade de ser único, sua trilha sonora envolvente e marcante.

    A história gira em torno de Ouma Shu, um garoto do colegial com 15 anos de idade.
    Vive no japão, especificamente em Tóquio. Shu nao tem memorias mais antigas do que as de 10 anos atraz, quando aconteceu o desastre de “Lost Christmas”.
    Depois do incidente, uma organização isolou o pais e começou a pesquisar a cura para a doença que se espalhou no Lost Christmas, o “Câncer Apocalípse”
    A doença tem 4 estágios.
    Com o tempo, a organização se torna a mandante do japão, matando quem eles querem, e alegando infecção dos mortos como justificativa.

    Uma cantora chamada Inori faz muito sucesso na internet, e Shu é um grande fã dela.
    Inori também faz parte do grupo “Undertakers” (ou funerária), que é liderado por Tsutsugami Gai, um cara determinado e corajoso. Os undertakers são a “resistência”, a força que pretende derrubar o governo atual.

    Em uma das missões de Inori, (Roubar o Genoma Void) ela se machuca, e acaba tendo que se abrigar num laboratorio abandonado no colegio de Shu, onde ele costuma matar o tempo. Por obra do acaso, Shu (fraco, indefeso, sem muitos amigos e sensível ao extremo), enconta Inori cantando, ele se encanta mas acaba fazendo barulho, fazendo-a se assustar e talz.
    Ele repara a fome da garota e oferece seu almoço para ela.

    O laboratorio é invadido pelos Anti-Corpos, o exercito do governo.

    Eles levam Inori sob custódia, Inori deixa cair o Genoma Void.
    Inori mencionou em sua conversa com Shu que ela precisava levar o Genoma Void para o lider dela, o Gai.

    ele entao para se redimir, por ter sido um bostinha e nao ter conseguido impedir os Anti-corpos de levarem ela presa, resolve terminar o trabalho da garota e leva o Genoma para o Gai, até então desconhecido por ele.

    Chegando lá, ele é cercado por alguns bandidos, Gai aparece e da um Jeito neles.
    Eles trocam uma idéia, nada de importante.
    Logo, eles são atacados pelos Endslaves. (Mechas do anime)

    Inori nao chegou a ser levada pro QG dos Anti-Corpos, ela estava perto de onde Shu se encontrava. Shu vê ela no meio da fumaça, preste a ser massacrada pelos Endslaves, é então que ele decide: Não vou mais ser um covarde.
    Entra na frente das balas pra salvar Inori, uma delas acerta o Genoma Void em seu bolso, liberando o liquido de dentro e dando poderes ao Shu.

    Genoma Void, inicialmente é um liquido que dá a habilidade a pessoa de controlar os Voids, a essencia da alma humana, transformado-os em armas ou qualquer outra coisa.
    Como cada um é diferente, o coração/alma de cada um é diferente, consequentemente os Voids também são.
    Ele retira o Void da Inori, uma espada BEM GRANDE E FORTE, e destroi todos os Endslaves, incluindo o do melhor piloto de endslave dos anti-corpos, Daryl.

    É ai que o Plot inicial começa, ele lutando ao lado dos Undertakers
    , usando o poder dos Voids para libertar o país.

    Mas será que é só disso que se trata Guilty crown? Como disse, ele é um anime de rev iravoltas… E de morte de personagens, e essas mortes têm peso no enredo…

    Bom, daí pra frente é só você assistindo para descobrir…

    Notas.

    Enredo: 9
    Trilha Sonora: 10
    Personagens: 10
    Ambientalização: 9
    Elementos Sounen/Seinen: 10
    Desenvolvimento: 10
    Conclusão da História:9

    Arco 1: 8
    Arco 2: 10

    Nota: 9,8

    OBS: Foi um dos melhores animes que já assisti na minha vida. As batalhas, a motivação, a história, o desenrolar da história nos dois arcos é incrivelmente bem trabalhada. A Conclusao com aquele gostinho de “Quero mais” é muito boa.
    Com toda a certeza surpreendeu muita gente que pensou que seria apenas mais um Shounen com MUITO Fan-Service.

    Obrigado Nihon, por trazer essas relíquias para a gente.

    Arigatou gosaimasu o/

  45. Victor Barros Sevecenco

    Olá, eu gostaria de perguntar uma coisa ao Leonardo, eu encontrei o seu irmão(cujo o nome eu não perguntei), no metro, ele estava lendo um mangá, e eu de curioso perguntei o nome, era o “Blood Lad Vol 3”. Eu também perguntei se ele conhecia um cosmaker, ele então me passou o site deste vlog, e disse que você conhecia umas meninas cosmakers, porque eu quero fazer um cosplay de “Don Quixote Doflamingo”. Por favor, me ajude, obrigado.

  46. oi sou paulo já pensaram em fazer um videos quest sobre kissxkiss acho que apinião de voces seria interesante. obrigado.

  47. leonardo kitsune quero saber o que voce acha de dragonballz porque quando voce falou do Aquira Toriama nao falou muito de dragonballz , e falou mais de dragonball . voce disse que dbz deveria acabar na saga de friza mais eu acho que dbz ficou ainda melhor na saga de sel e melhor ainda na saga de majinbu com a chegada do ssj2 e do ssj3 e anime ficou otimo . e voce disse que tenchiran, yantia, chaos e kuririn virarao ferramenta de roteiro, e isso e mentira por que o tenchinran mostra um grande poder na luta contra cel quando ele usa o quiqorro para parar o sel e ele consegue isso mostra um grande poder quie dizer eles nao sao ferramentas de roteiro se voce nao sabe vega dragonbal desde o começo ate o fim e tambem dbz do começo ao fim a i voce vai emtender nao falara mais merda.

  48. Douglas Oliveira

    Opa! E ai pessoal do VQ.

    Quero dar os parabéns pelo trabalho, já acompanho o trabalho de vocês desde meados de 2011 mas tenho assistido os videos com mais frequência ultimamente. Pessoal sempre mt divertido, Kitsune como eu é muito mecânico em seus comentários ao mesmo tempo que consegue sentir a profundidade e sutilezas colocadas pelos autores. Azrael trás polêmica pra coisa apesar de que aparentemente tem causado revolta no pessoal mas, polêmica é bom, contrasta com o ponto de vista mecânico do Kitsune. E o Urso, o Urso é o Urso sou fã dele!

    Tenho um pedido. Façam um vídeo sobre um seriado da HBO chamado Game of Thrones, cara… essa série é foda.

  49. higor soares

    e cadê o azraeu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: