Video Quest 16 – Leitura de e-mails

Leitura de emails referente à 16ª edição do Video Quest, sobre MIDORI NO HIBI!
[Bônus: Kitsune fazendo mágica depois dos créditos.]

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: videoquest@live.com
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Agradecimentos:
JBox
Punch
Yokai

Citados no vídeo:

Gyabbo! 
Netoin! 
Anime Freak Show

Sobre Leonardo Kitsune

Um dos Criadores, Editor e alvo das críticas no Video Quest.

Publicado em 26/09/2011, em Leitura de emails e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 80 Comentários.

  1. “Por que fazer um Video Quest com um anime tao ruim? Mimimi” Senhores, vocês bem que poderiam dar graças aos céus pelo KItsune e o Urso terem nos salvado de assistir ò-ó

    • Cara as vezes temos que ver as coisas e dar nossas próprias opiniões, temos que parar de querer tudo mastigado.
      Sim reconheço e agradeço ao VideoQuest (SOU FAN PACAS) por ter me poupado tempo, mas um dia assistirei, mesmo que me arrependa, mas vai que…
      Oh Fabio Urso e Leonardo Kitsune (sou preguiçoso), queria saber quanto tempo tem o VideoQuest.
      Valeu!!!!!!

  2. Que sacanagem ein… deixei o vídeo carregando enquanto me arrumava para dormir depois de assistir e na hora tirei o óculo. De repente, eu pisco e… tudo embaçado! MEUS OLHOS?!
    Não, foi só o câmera que perdeu o foco.
    Susto desnecessário.

  3. Alex Ketros

    FABIO URSO FUCK YEAH.
    Sabe quais os modelos da harley br/us? já tem em mente qual pretende adquirir ou tem uma seleção/familia preferida?

    Harley davidson não é moto nem meio de locomoção, é uma lenda motorizada, móvel, e ULTIMATE BADASS. Putice e testosterona em seu ápice mais pristino possivel.

    E vc kitsune, qual seu sonho de consumo?
    Uma visita pela fabrica da itaipava?
    E CADE A PORRA DA OST? isso foi dica minha, tava kickass e vc ta esquecendo de por, ou tirando. vou chamar o kratos pra dar um, jeito nessa porra hein?

  4. Caio Cézar

    ” ‘Por que fazer um Video Quest com um anime tao ruim? Mimimi’ Senhores, vocês bem que poderiam dar graças aos céus pelo KItsune e o Urso terem nos salvado de assistir ò-ó”

    Tbm sou mto grato por eles terem feito VQ de Princesa Mononoke… existem msm anjos da guarda nesse mundo.

    Adorei a mágica no final kkkkkkkkk

  5. Kitsune e Urso, tenho que discordar fortemente da descrença de vocês com a fina arte de se desligar o cérebro.

    Eu entendo perfeitamente o argumento de vocês, mas acho que vocês estão errados de desconsiderar “o outro lado” enquanto que esse “outro lado” tenta conciliar sua opinião vendo o seu lado.

    O entretenimento puro e simples é válido sim.
    Claro, é uma “arte”. Precisa ter um mínimo de técnica e tal, o fazer direito, mas mesmo no puro entretenimento descerebrado há técnica. Como assim Urso você não desliga o cérebro para comer algo? Por mais que as sensações e sejam processadas pelo seu cérebro, o sabor e prazer que você sente é pura emoção. Há obras que são para esse objetivo, emoção pura.
    A história, roteiro de um Transformers pode ser ruim se julgada por valores de qualidade e coerência, mas não pela emoções pura e simples. Quem assiste um filmes detres não quer de forma nenhuma perder tempo processando e digerindo uma história, significados ou mensagens, ela quer apenas impacto, e há toda uma técnica para causar esse impacto no público. Pirotecnia também é algo que exige técnica e precisa ser bem feita para causar impacto e a emoção que o público quer.
    São obras honestas, simples, que se preocupam e entregar o que o público pede. Nisso elas são boas obras, não tem como dizer que não são.

    Não tem momentos no dia a dia em que você quer apenas relaxar, fazer algo simples que gosta, ter um pouco de prazer? Se isso é válido, enquanto obras de puro entretenimento também tem que ser.
    Não é para você, pelo menos não em todos os momentos, mas tem todo o direito de existir e merece sim ser elogiada pelos seus méritos.

    Tipo Thor.
    É uma bosta, mas foi a melhor bosta que assisti no ano, dublado.

    • O entretenimento puro e simples BEM FEITO é válido, sim.
      Pequeno exemplo: Tron Legacy.
      História de merda. Bem descartável.
      Mas o 3D eficiente (eu achei, pelo menos), os efeitos visuais lindos, o design de produção diferente, o ótimo timing das cenas de ação e a trilha sonora fazem tudo valer a pena.
      Mas não é pq é só entretenimento que eu não posso parar pra pensar em tudo isso enquanto assisto. E não é pq estou pensando em tudo isso que eu não consigo me deixar levar pelo entretenimento, pela emoção.
      A emoção só é causada pq o diretor/roteirista/mangaká/whatever fazem o seu trabalho direito. Nós julgamos que o trabalho em Midori no Hibi foi mal feito, e não conseguimos emoção nenhuma com ele.

      E meu cérebro não vem com chave ON/OFF.

      • Saudações

        Leonardo, quem sabe o fato de não terem existido pessoas xingando o Video Quest tenha sido pelo simples fato destas mesmas pessoas terem pego, finalmente, a ideia do mesmo (posso apenas acreditar nisso, não posso?).

        Enfim…

        Rapaz, não sejas malvado…
        Não é “desligando o cérebro” (que concordo que seja uma desculpa bem comum) a forma que se usa para assistir a um anime como Midori no Hibi. O que fiz foi tão pura e simplesmente me divertir, apenas isso. Segui todos os acontecimentos, me diverti com eles, e encerrou aí…

        No mais, correu tudo bem no vídeo. Acredito que o trabalho de vocês realmente está válido. E ao amigo Fábio “o Urso”: os pontos que concordei contigo estão presentes no vídeo, sem citar a conversa durante o vento com os blogueiros em São Paulo.

        No mais, sigam em frente.

        Até mais!

      • Mesmo filme ruim pode divertir uma legião de pessoas, Transformes e 300 são os maiores exemplos disso.

        O citado Thor, achei o filme fraquinho, mas em poucos minutos e saquei que não era um filme que valia a pena eu ficar criticando e questionando. É o tipo de filme que não tenta nem por um minuto ser algo para raciocinar, então, por que eu faria isso? Simplesmente me acomodei na poltrona e me divertir.

        Muitos animes são assim também.
        Um Midori no Hibi não pode ser levado a série, uma menina que é a mão de um cara é algo para você não se preocupar e ver o que pode sair dali. E tem coisas bem piores.
        O tal Cat Dog, por você “saber” que ele não se leva a sério você pode entrar no espírito da série. Agora, só porque uma outra série não diz abertamente que não é para ser levada a sério você não pode fazer isso e “cismar” que tem sim que levar aquilo muito a sério?
        Anos atrás, quando as pessoas assistiram Midori no Hibi elas não ficaram pensando, simplesmente assistiram para se divertir e assim funcionou. Mais do que a série ter envelhecido mal, o que envelheceu mal também foi parte do público, que esqueceu a proposta da série. Se ela não agrada hoje em uma revisita é porque as piadas já estão manjadas.

        Não que eu esteja dizendo que Midori no Hibi é maravilhoso, pelo contrário, é uma série ruim. Só que esse é o objetivo dela, ser uma série besta e dali pode sair algo de bom também.
        É o oposto de série que tentam a todo custo serem boas e acabam resultando em algo ruim.

        Assistir isso não vai mudar a vida de ninguém para melhor mas também não vai piorar de forma alguma.

        • OK, eu entendo perfeitamente que outras pessoas possam se divertir. Não estou querendo impedir ninguém de se divertir com nada (o q eu disse no fim do outro vídeo, “não assistam Midori no Hibi”, é uma piada de fim de vídeo).
          Mas EU não me diverti, e EU acho que tudo pode ser pensado, mesmo que o objetivo da coisa não seja a reflexão.
          Não vejo sentido em não analisar algo só pq existem outras pessoas que não quiseram analisar. Fazer um vídeo de 15 minutos só pra dizer ‘tem quem goste’ é perda de tempo pra mim. Acredito que quem assiste nossos vídeos esteja aqui para saber o que nós achamos, e não o que outras pessoas provavelmente devem achar.
          Não é falta de respeito com a opinião alheia. Só estamos dizendo as nossas, da maneira que gostamos. Nada impede ninguém de dizer o que pensa.

          Quanto ao q vc falou de cismar… acho q isso pode ate ser visto como uma limitacao minhas, mas eu sempre tento achar o que a obra quer, e tentar analisar ela nestes termos. Nem sempre acerto, claro, mas acho q se a obra quer ser seria e eu analiso como comedia eu posso ate me divertir, mas nao estarei sendo la muito preciso. Mas, sim, analises interessantes podem sair disso (tem mto filme serio q eh ridiculo a ponto de ser comedia involuntaria. Crepusculo eh uma das melhores comedias q eu ja vi).

      • Concordo com Kitsune
        tem quem goste de obras mal escritas e mal feitas
        Cada um com seu gosto.

      • Não estou discutindo sua opinião sobre Midori no Hibi, é apenas o que você tinha dito sobre “não ter essa de desligar o cérebro”. Tem disso sim.

        Antigamente eu malhava coisas idiotas tanto ou mais que você em alguns casos, mas com o tempo acabei parando com isso, não por separar obras em categorias de “ligar” e “desligar” o cérebro, acho que não é exatamente isso, é mais como alternar modos de pensamento e estado de espírito. Como aqueles dias em que você quer ver algo mais leve para relaxar, dá para se acostumar a entrar nesse estado mental antes de ver algo mais besta.
        Claro, não funciona sempre e tem gente que não consegue, mas passei a ser um espectador e leitor mais feliz no dia em que eu parei de temer e passei a amar certas coisas.

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! O Kitsune é mágico! XD! Mas esquecendo a piada, concordo com o Kitsune, pois vc precisa gostar de alguma forma do anime, filme, etc, para que possa ter emoção nele, foi como eu disse no post do VQ sobre Midori no Hibi, vc só vai gostar de um anime se encontrar algo que vc procura em um anime, algo que vc gosta de ver em um anime. Vc, Kitsune não apreciou nada no anime certo? Por isso não conseguiu nenhuma emoção nele. Agora o oposto disso, usando o anime Sengoku Basara como exemplo, eu gostei pelas técnicas, poderes elementais e nível de destruição dos personagens, além de sua carácterística única de desenho que todos os animes bons devem ter. Gostando de tudo isso, vcs nem imaginam como eu fico de ante de uma cena emocionante! Eu quase fico em pé na cadeira e grito: VAI LÁ MASAMUNEEEEEEE!!!! KKKKKKKK! Queria saber como vcs 2 ficariam de ante de uma cena emocionante de Full Metal Alchemist!

  6. Tinha que postar na hora do show do Metallica?

  7. Victor Malezon

    david copertsune, the lord of cameras agora?

    anyway, otimo video quest, joinhas mil.

  8. Não sei se eu amo ou odeio esse suspense pós leitura de e-mails sobre o próximo video quest…

  9. Video quest Forever forever. XD

    • Video quest gostei muito da analise de Midore no hibi
      porque esse anime esteve engasgado na minha garganta
      Eu vi os 13 episódios 13 motivos de tortura
      Obrigado pela oportunidade de Analisar essa bosta.
      XD eu que comentei do gato com um cachorro na pata traseira
      Eu tava imaginando realmente o CatDog XD

  10. Olha o foco!

  11. foco manual é melhor que foco automático neste caso!

  12. KITSUNE, QUE FEITIÇARIA FOI ESSA NO FIM DO VIDEO? O.O

    [xD]

    VIDEO QUEST DE SOUTH PARK?? TODOS VIBRA kkkkkkkkkkkkkkk

  13. Análise critica da massa :o

  14. Jussara Gonzo

    Hahaha1 Eu já ia perguntar porque essa porra ficou meio embaçada de vez em quando. Mas vi a explicação: “It’s Magic! We don’t have to explain it”

    Bem legal esta leitura, embora eu ache que os videos “leituras de e-mails” possam ser mais longos porque quase chegam a ser tão engraçados quanto os próprios video-quests. (a técnica de análise do risole foi ÓTEMA!!!)

    Queria até aproveitar e fazer umas sugestões:

    1 – Por que vocês não fazem um “out-takes” do Video Quest? Seria interessante!
    2 – esse fundo tá muito pelado! Por que você não fazem uns grafites ou outra coisa na parede de fundo do “leitura de e-mails”?
    3 – Vc não devia tentar ser “coerente”, Leo! Pois esta idéia meio Iluminista.. meio Positivismo Lógico que já está alguns séculos atrasada. O legal é você mudar de opinião de vez em quando, afinal sempre mudamos!

  15. Viktinhorj

    Hauhauhauau… Porque fazer videoquest sobre um anime tão ruim? pelo mesmo motivo de se fazer um videoquest sobre uma grande obra, ora bolas, são eles que decidem sobre qual anime comentar e nós como espectadores basta respeitar a decisão deles em relação a opnião deles, Para nós basta assistirmos e comentarmos (discutirmos) sobre a opnião deles e também expormos nossas opniões. Por sinal deixo aqui minha opnião que esse videoquest 16 e leitura de e-mails foram muito bons mesmo. Para todos que fazem parte desse grande projeto VideoQuest estão de parabéns e também parabéns para todos nós que acompanhamos o VideoQuest, valeu galera abraços.

  16. HAUHAU Criem o Forum do Video Quest!!!!!

  17. Caio Vinícius

    muito boa a leitura de emails, e sim CatDog é muito melhor q Midori no Hibi

  18. Concordo totalmente com o Kitsune, o Video Quest independe do anime ser bom ou ruim, inclusive acredito que quanto “pior” o anime, melhor será o Video Quest pois vai acabar gerando mais polemica e mais comentários interessantes, uma prova disso é a grande quantidade de comentários de Midori no Hibi.

    Mas por favor não parem de fazer Video Quest sobre animes bons também, pois acho extremamente interessante ouvir suas opiniões e os comentários contrários a vocês no blog

    e só acrescentando uma coisa : o Video Quest não foi criado pra fazer com que as pessoas não vejam determinados animes, ou virem fãs de outros, eles simplesmente estão expondo suas opiniões de forma inteligente com ótimos argumentos, para que pensemos a respeito e comentemos sobre, criando assim uma discussão interessante e a uma melhor conclusão sobre o anime. Pelo menos é assim que eu vejo o Video Quest.

    Meus parabéns a vocês e continuem assim, sempre acompanhei e se depender de mim continuarei acompanhando sempre, muito sucesso.

    • ” o Video Quest não foi criado pra fazer com que as pessoas não vejam determinados animes, ou virem fãs de outros, eles simplesmente estão expondo suas opiniões de forma inteligente com ótimos argumentos, para que pensemos a respeito e comentemos sobre, criando assim uma discussão interessante e a uma melhor conclusão sobre o anime.”

      UTOPIA!

      • sim é verdade que isso é praticamente impossível, pois muitos vão ser influenciados pelas opiniões deles, mas ai já não é problema deles, cada um deve aprender por si mesmo, que se quiser discutir sobre um assunto deve ir atras de informações, oque significa assistir o anime, e expor suas próprias opiniões, alem disso existem sim as pessoas que fazem isso, então eu acredito que é totalmente valido o meu argumento….. a não ser que eu esteja errado, e neste caso, o Video Quest surgiu por outro motivo, mas quem pode responder isso são os próprios criadores

        Só comentei isso por estar lendo os comentários, onde muitos falaram que não iam ver o anime graças a eles, e achei que as pessoas estavam entendendo mal o sentido deles fazerem um Video Quest com um anime tão questionável…. e ruim (na minha opinião) como este.

  19. Esqueci de dizer uma coisa.. essa foi a magica mais foda que eu já vi, por favor mestre Kitsune me ensine a fazer isso XD

  20. Gostei muito desse VideoQuest, me salvou de ver o pior anime do mundo(ou não vá saber o que de pior existe por ai). E sobre o que vocês falaram é isso mesmo tem que por a cara a tapa, é o principal motivo de eu ver o VQ. Mesmo eu não concordando em alguns videos,o de Suzumiya Haruhi por exemplo, vocês falam o que pensam e nãose abalam por algumas criticas. E graças a vocês pude ver um dos melhores filmes já feitos “Mononoke Hime” só perde para Suzumiya Haruhi Shoushitsu(não me crusifiquem kkk). Esperando o proximo VQ.

    PS: Kitsune-sensei onegai, me ensine sua magica pois fiquei imprecionado kkk.

  21. Uma coisa não precisa ser bom para divertir uma pessoa, mesmo vc percebendo que aquilo é uma bosta vc consegue rir, e continuar assistindo, e até mesmo se interessar, vc pode cometer uma atrocidade trocando uma parte do corpo por um ser humano, e mesmo assim com uma péssima história vc pode continuar rindo, e se interessando pela bosta em si.
    E Kitsune o balanceamento das mãos é essencial para o uso da magia ter sucesso, não é?

  22. Tem gente defendendo a alienação!
    Sabendo do tipo de publico que se trata não sei poque ianda me surpreendo…

  23. Muito bom o leitura de e-mails, ainda espero um video quest falando de Katanagatari.

    Ps: A descrição do video está errada. Está escrito video quest 15, enquanto essa leitura de e-mails se refere ao 16.

  24. Achei meio ruim isto, tem muitos comentários que vocês não leram e ainda não viram suas opiniões, não comentaram nos vídeos, então é melhor deixar o fórum com 50 posts travados!
    Sei que tem que ler os e-mails e os posts mas foi uma puta falta de sacanagem!

  25. Leonardo e Urso,
    devo dizer antes de mais nada que tenho acompanhado já há algum tempo, apesar de ser meu 1º comentário(por pura preguiça só estreiei hj).
    Reparei que nesses últimos tempos surgiram algumas questões que têm gerado alguma repercusão como por exemplo que vcs deviam simplesmente “não analisar” anime nenhum para que ninguém discorde de certa opinião expressa em um vídeo. Por mais que eu pense que é flertar com o óbvio dizer que essas pessoas não devem pedir para um crítico que ele deixe de fazer suas críticas, devo dizer que essa última “polêmica” beira o total absurdo por parte de quem, me parece, não tem maturidade para entrar em um debate pq não suporta ver que uma pessoa tem uma opinião que difere da sua.
    Da mesma forma, penso que a qualidade determinado video/análise não deve ser medida com base no nº de pessoas que concordaram com vcs ou não. Assim como a de música, a análise de animes muitas vezes se choca com a recepção de fãs fervorosos, por isso mesmo, o público desses não é nem de longe um bom termômetro para a crítica.
    Por fim, vcs são críticos, como críticos, deveriam ser elogiados(ao invés) pela sinceridade e certa isenção(não percão isso)
    Por fim, eu acompanho o VQ pq vcs fazem a apresentação e a crítica de uma obra, e depois abrem para o debate durante uma semana. E nisso vcs criaram um bom espaço para a inteiração com o seu público. E é esse formato que deixa interessante o seu Vblog. Jamais acompanharia um blog só fizesse boas recomendações ou resumos de obras…

    Vcs fazem um bom trabalho, sigam assim. Abs

  26. Meu deus gente pra que fazer comentários tão grandes, assim os caras não leem. rsrsrs

  27. Acredito que o Video Quest esta começando a sofrer os males de se tornar “popzinho”, procurando apesar focar em pontos de acordo com o gosto pessoal, se voce tem um ponto na sua e força de argumentação voce consegue transformar qualquer coisa boa em ruim e qualquer coisa ruim em boa. Assim como fizeram como Shamam King quando conveniente e com Midori no Hibi também como conveniente.

    Talvez o fato de ninguém mais ofende-los tenho tornado voces arrogantes e abitolados. Assim como um partidario politico que aceita os erros do partido só pelo fato de querer fazer parte do partido.

    E nem leram meu email tbm.

    • Nao seja por isso!
      Agora que vc ja nos ofendeu bastante, nos podemos voltar a ser seja la o q eramos antes de nos tornarmos esses monstros de arrogancia e alienacao. (e, olha, respondi seu comentario! voltei a ser legal?)

      • Caro Andre, desde o começo a ideia do Video Quest é expor as nossas opiniões com argumentos que as embasem. Ou seja, nada foi alterado, tudo que foi dito sobre Midori no Hibi e Shaman King são simplesmente as opiniões do Urso e do Kitsune.

        Eles não quiseram transformar nada em bom ou ruim, eles acham que certas coisas são boas e outras não. Creio que você deve conhecer o conceito de “opinião”, não é mesmo?

    • fico com raiva por não terem lido seu email XD

      • ficou com raiva por não terem lido o email dele, mas ele tem de perceber que são muitos emails e não dá para lerem tudo. Queria ver se fosse ele a ler os emails, veríamos se também os lia todos. Não leram o email desta vez, pode ser que seja para a próxima.

    • André, acho que você não entendeu o propósito do VQ.

      Eles “analisam” de acordo com as opiniões e gostos deles. Não é questão deles “transformarem” tudo em coisa boa ou ruim “convenientemente”, mas sim eles dizerem o que sentiram vendo a obra.

      Isso não te impossibilita de assistir, discordar e vier conversar sobre isso.

      Eu particularmente só consegui assistir os 15min do primeiro episódio. Também não consegui desligar o cérebro, mas isso é uma coisa minha.

      Mas há animes que assisto sabendo ter seus defeitos que o Kitsune abomina, como o Major. ( Assisti até a 4 temp. )

    • KenshinMau

      Nossa, agora o VQ vai se tornar popstar mesmo, haters gonna hate!

      Desculpa, mas você não fez sentido com o que quis dizer e pareceu ofendido por, como li no comentário acima ‘não terem lido seu e-mail’. Deixe disto, continue mandando, oras bolas…

      Mas pensa um pouco antes de comentar e deixe algo construtivo, não apenas desmerecendo o VQ, o que, não vejo tal desmerecimento que você o fez e eles estão sim como sempre estiveram e ainda melhores!

      PS: E Midori no Hibi é coisa de otaku punheteiro oaishiashoi

    • Caro Andre, desde o começo a ideia do Video Quest é expor as nossas opiniões com argumentos que as embasem. Ou seja, nada foi alterado, tudo que foi dito sobre Midori no Hibi e Shaman King são simplesmente as opiniões do Urso e do Kitsune.

      Eles não quiseram transformar nada em bom ou ruim, eles acham que certas coisas são boas e outras não. Creio que você deve conhecer o conceito de “opinião”, não é mesmo?

  28. Só acho uma pena eles derem a prioridade de ler os emails das pessoas que ja tem uma certa fama dentro da midia animelistica internetilisticas;
    Leram do Gyabbo , Carlirio , Mugi e UM só de um mero mortal dentro da internet.
    Uma pena.

  29. Pq vocês nunca leem a porra do meu e-mail

  30. Certas pessoas tem privilégios, infelizmente o mundo é assim.
    Mas não desanimemos pois um dia acredito que apareceram nossas opiniões.
    Ta pensando que rapadura é mole? XD
    Quem fez do VideoQuest o que ele é agora fomos nós interneteiros (KKKKKKKKKKK)
    nao se esquessam disso.
    To certo, ou, errado Fabio Urso e Leonardo Kitsune?
    Abraço!!

  31. Eu sei que essa pergunta vai ser idiota, mas onde eu posso achar aquela música que vcs botaram nos créditos heim Kitsune?

  32. Mateus Seenem Tavares (Hatake26)

    nem terminei de ver o video ainda mas VIVA SAUDAÇÕES JOVIAIS NOVAMENTE. saudade pa

  33. Mateus Seenem Tavares (Hatake26)

    Rapozinha(o) (vai sabe) eu vi o 1 e depois o segundo video quest do princesa mononoke e como eu nao vi eu pulei, logo entao depois de 16 videos quests XD eu baixei o filme e ví (legendado) só para ver e com certeza FODA PRA KRAI realmente uma obra prima, e to ouvindo mitografias também MUITO LOKO nossa sério mesmo esse video quest mudando vida pa xD. e no mitografias eles falaram algo de viagem de chiiro lembrei de vocês ^^. obrigado muito por ter indicado mitografias.

  34. Mateus Seenem Tavares (Hatake26)

    nos nao xDDD malz os 3 post ^^ a eu revi dai o video quest da princesa mononoke relamente uma obra prima os 2 filme e video quest ^^(ainda não vi legend galact heroes (algo assim XD) malz urso muto empenho no ritmo das aulas ainda xD(algo assim XD))

  35. Já que o pessoal fica reclamando que tal obra não é pra pensar e coisas do genero, eu sugiro um VQ de Darker Than Black.
    Se alguem me disser que esse anime não tem plot e não tem o que pensar eu chamo de idiota e mando ver a serie de novo, mas numa maratona só.
    Esse anime sofreu muita critica falando que não tem historia nem nada, mas quando você ve o quadro geral (depois de ver a serie inteira e depois rever), o plot aparece! Coisas do 1º episodio da 1ª temporada são lembrados e usados na 2ª temporada e por ai vai.

  36. A narrativa embutida é ruim e a emergente eu não sei!

  37. yo! poh Video Quest cada vez melhor por isso não desisto de sempre dar uma olhada no canal. Kitsune ou Urso parabéns por manter o Video Quest, ainda não vi MIDORI NO HIBI e não pretendo ver.mais obrigado pela sugestão.
    Gostaria de ver um Video Quest de Sket Dance ( sim, sinceramente assistam é foda.) e alías Kitsune já que não saiu seu comentário no Anime Freak Show de Ano-Hana faça um Vídeo Quest do mesmo pois o anime foi sinceramente fodástico para mim, Valeu. :)

  38. Fale sobre GINTAMA =D

  39. Eu acho animes populares não seria legal de falar, tem tanta coisa.

  40. Só para constar ,atualmente vejo o pessoal gostar mais desse tipo de historia sem roteiro o que me deixa triste em questão da falta daquelas historias mais desenvolvidas com uma ótima trama.
    Vou dar uma de criança agora,’’Agrada’’ e depois faz um pedido.
    Pessoal do vídeo quest o site ta ultra legal adoro os comentários e analises mas por favor faz um vídeo quest de Casshern ou Casshern sins desejo muito

    • Concordo cara, o povo parece que está adorando animes sem conteúdo à se pensar, preferindo esses para vulgos punheteiros ou puro fanservice ruins demais.

      Casshern é um clássico para mim, eu assisti os OVAs, admito que pecaram, mas ai fui ver atualmente a série lançada [Casshern Sins] meldelzes… aquilo me cativou pra caramba e é uma puta desenvoltura a história! Até fui atrás da série clássica para assistir, diferente do OVA, logicamente, mas bom também.

      Um que eu poderia recomendar dando uma de intruso é o anime C: The Money of Soul and Possibility Control, nominho cumprido, mas vale a pena assistir. Aliás, esses animes curtos que eu geralmente gosto de ver, parece que a história te faz prender e te segurar. Outro também na minha lista, só que mais antigo é Air…
      Um que vi esses tempos e achei que seria diferente, é Mawaru-Penguindrum, puxa coisa cansativa e chata… decepcionei. Blood-C começou besta mas finalmente melhorou, graças…

      Melhor eu parar… abrs.

  41. Bruna Soprano

    Vou tratar vocês como Deuses agora! -.-
    São tão legais! *—-*

  42. pora
    a musica do south park no fundo foi fantastico

  43. Gostei desse VQ e uma coisa que tenho que falar é qua não dá pra desligar o cérebro quando for ver Midori no Hibi, o cara tem uma mulher no lugar da mão direita, como vou desligar o cérebro com uma coisa dessas.
    Mudando de assunto, a mágica do Kitsune no final foi incrível, que isso fiquei impressionado.

  44. xxharumyexx

    Falem sobre o Arakawa Under the Bridge, um dos animes mais engraçados que ja vi, e fez muito sucesso em 2010 :D
    Adoro seus videos *-*
    bjs

  45. Ow galera do video quest fala de inazuma eleven go.

  46. kamikakushi

    ou faz um video quest sobre hajime no ippo,
    vlw
    me passem seus msns se interessarem eu sei muito
    kkkkkkkkkkkkk
    eu edito os mangas de hajime no chrono
    vlw e obrigado

  47. Marcelo afro

    Gosto muito do trabalho de vocês! Tem como fazer um vídeo quest de Ergo Proxy:

    Ano: 2006
    Diretor: Shukou Murase
    Estúdio: Manglobe Inc.
    Gênero: Aventura / Drama / Sci-Fi

  48. Eu acho que o importante de um anime é a historia a trama, vc pode falar ate de merda se for bom eu vou ler falo disso pq li Dr. slump

  1. Pingback: Video Quest | Todos os casts

Deixe um comentário