Video Quest Promove – AnimABC 12ª Edição – Especial ANIMES IN CONCERT

O Video Quest estará na 12ª Edição do ANIMABC! E desta vez, a coisa ficou séria: ANIMES IN CONCERT, um incrível show de anisongs orquestradas!

E você, quer vir com a gente?

Nós temos 40 ingressos! Ou seja: sortearemos 20 pares de ingressos, válidos para os dois dias de evento!

É simples e fácil: Siga o @Video_Quest no Twitter e dê RT neste tweet:

Eu quero assistir o #AnimesInConcert com o @Video_Quest! http://kingo.to/U1b

[O link neste Tweet é extremamente importante, não se esqueça dele! É com ele que faremos o sorteio!]

O sorteio acontecerá dia 30 de Novembro, às 20h pelo site sorteie.me. Entraremos em contato com os ganhadores via DM, para que eles possam nos passar os seus dados. Depois, é só passar na entrada do evento, se apresentar, e entrar na faixa!

Site oficial: http://animabc.com.br/
Twitter: http://www.twitter.com/AnimABC

BÔNUS: ABCkê, concurso de animekê do AnimABC

Sobre Leonardo Kitsune

Um dos Criadores, Editor e alvo das críticas no Video Quest.

Publicado em 23/11/2011, em Comunicado, Evento, Promoção, Publicidade e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Rodrigo Alves

    Vou Participar é Agora !

  2. ahuehaeuheuheah Olhaaa!!! Eu fui mencionada XD E fui chamada de fofissima =3 (thanks!) Até me senti importante!
    E ri, muito, com o comentário XD

    Espero encontra-los por lá, e que tenhamos um tempinho para conversar decentemente dessa vez ^^

    Nos vemos lá \o/
    ;*

  3. Sou do Rio então …
    Sem condições ……

  4. NEL-ESTP01!

    Salve rappa da “Video_Quest” agradecendo por ter lembrado da gente gostamos muito de participar com vcs da 11 edição legal mesmo, vamos nos encontrar de novo com certeza…!!

    abrazzz NEL KAZOKU-NIBAN!!

  5. Vai ter Naruto , One Piece, Inuyasha e DBZ no anime in concert *O* eu quero ir!
    Espero que eu possa mesmo ir nesse evento , ía ser legal se eu esbarasse com o VQ , eu pediria pra tirar uma foto com eles xD

    Obs:Esse primeiro cara aí do Karaoke canta bem demais .O cara tem um talento, colocou até açucar na musica

    Obs2:Caramba o Kitsune não tem nenhum pelo nos braços e nas pernas O_O

  6. Tava em dúvida onde ia ser o local do evento, mas já me localizei.

  7. Eu não manjo muito de twitter, mas para não dar retweet vocês não teriam que ter twittado essa mensagem ai? Não vi ela lá no perfil de vocês.

  8. Eles não tem capacidade de te julgar Kuma, compreendo vc.

  9. Olha a propaganda. CAXINHA!

    PS: Morar no Espirito Santo+ AnimACB em SP=FUUUUUUUUUUUu

  10. vamos ver se consigo ganhar \o/……. vai ser meio tenso para ir mas acho que dá

  11. Ei, Kitsune pode passa o nome exato da sondtrack do Saint Seya no final?

  12. Queridos,
    Por motivos de saúde… E recuperação… Não vou.
    http://www.papodebudega.com/2011/11/perna-faixa-molho-e-saude-publica-no.html

    Espero estar firme e forte no primeiro AnimABC de 2012!
    E não deixem de visitar o Papo de Budega. Já que estou de molho mesmo, estou atualizando-o!

    Um super abraço!

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com

  13. Fabio Urso !!!
    ” Coraçãozinho pra voces ” ????
    Kkkkkkkkkkkk

  14. Dó, do cara do video!! Por não saber o que é “VERGONHA”!.

  15. thanatoscrossblack

    Nusss….

Deixe um comentário