Video Quest – 1 ANO

Em 29 de Janeiro de 2011 publicávamos o nosso primeiro Video Quest.

Desde então, foram mais de 60 vídeos (e o número tende a aumentar exponencialmente até a data do aniversário de fato). Estamos perto de alcançar (e até o fim do mês devemos conseguir) 600 mil visualizações no YouTube. Com muitos atrasos, muitos erros, alguns bons vídeos, alguns meio chatos, alguns experimentos que deram certo, outros errado, alguns bons argumentos, muita risada, muitos momentos memoráveis, uma certa evolução… e ainda temos muito chão pela frente.

Nós, do Video Quest, lembramos de tudo com muito carinho. Mas queremos saber o que você acha.
Vote na enquete abaixo e escolha SEU VIDEO QUEST FAVORITO!

E, nos comentários dessa página, aproveite e nos diga SEUS MOMENTOS FAVORITOS NO VIDEO QUEST! As cenas, as piadas, os comentários, as frases… o que você mais curtiu, o que ficou na sua memória, nesse primeiro ano de Video Quest!

  1. Parabéns pessoal do VIDOE QUEST!!! XD

  2. Difícil escolha mas, vou de Monoke Hime! o/

    • kakashy105

      eu tb acho q e’ dificil escolher um pois ja’ foram bastantes, mas o q m marcou mais foi o mononoke hime pq eu n conhecia e depois d ver o VQ fiqei com vontade d ver (apesar d aind n ter vist xD)

  3. Vejo desde o segundo video quest , o melhor são do full metal mais vo votar no akira toryama que foi show de bola

  4. Nathan Matheus

    vejo desde junho,vi todos os videos lançados em junho de uma vez,gostei muito de Mononoke Hime,legend of galatic heroes,Tiger&Bunny e o especial de Tezuka(que não tem na enquete) mas so vou votar depois de ver o video de yu yu hakusho,que e meu anime favorito.

  5. Gostei mais dos que estavam para dar uma zuada, tipo seikon no qwaser, pois argumentação superficial só funciona em conteúdo meia-boca.

  6. O melhor na minha opinião foi o da Suzumiya pois foi super engraçado, deu pra zuar bastante. Gosto da maneira como analisam os animes, com toques de humor e parabéns (Daqui a 10 dias) pelos 12 meses de videoquest!

  7. E uma pena que nao posso votar em dois :( Mas fiquem sabendo q os dois melhores video quests são : Princesa Mononoke e Fullmetal Alchemist

  8. Desde que acompanho o Video Quest, FMA foi fantástico !! Conseguiu me trazer a nostálgia da série depois de algum tempo do seu fim.

  9. Gostei muito do videoquest do bleach, pq eu t b odeio akela maldita enrolação e me sinto traindo lendo aquele mangá, mas com certeza o melhor vq foi sobre o full mteal alchemist. O melhor VQ para o melhor animes xD

  10. Queria poder votar em dois, mas vou ficar com o do Adolf que foi SENSACIONAL, o mais bem produzido de longe. Os momentos mais marcantes, sempre foram na cobertura de eventos, poderia citar vários, mas um que não consigo esquecer é trollada que o Urso levou do “Bruce Wayne”.

  11. acho q akira toriama foi o melhor, foi muito legal e divertido, mas o de bleach foi maneiro (pois eu tambem sou uma vitima de bleach).

  12. Tds foram mto fodas!! é quase impossivel escolher só um, mas acabei votando em Fullmetal pq foi um anime importante pra mim.
    VIDEO QUEST FODAAAAAAA

  13. o de FMA foi o melhor.

  14. mas o shiryu na luta contra o cancer foi épico!!!

  15. meus favoritos foram galatic heroes e princesa mononoke

  16. Gustavo Petry

    Eu juro que fiquei com vontade de votar em Madoka/FMA por gostar muito desses animes, ou Guilty Crown pelo formato inovador e pelas risadas que eu dei assistindo, mas o meu voto vai pra Tiger&Bunny. Voces me fizeram assistir um anime inteiro, e valeu muito a pena.

  17. Luiz Felipe

    Bem, é dificil escolher o melhor vídeo quest porque sei lá são muito engraçados. Vocês tão de parabéns! Eu acho que por ser na minha opinião o melhor mangaká da história, eu acho o VQ do Akira o melhor. Pela simples homenagem que fizeram para esse grande autor, o melhor de todos os tempos, e também por eu ser um fã de DBZ principalmente da Saga do Cell que teria que ser a última temporada do anime, porque depois daquilo o Akira foi muito inteligente em fazer a Saga de Buu para entrar em algumas mídias alternativas que no caso seriam os Games e cravar de vez DBZ como o maior anime de todos os tempos.

    Eu espero ainda um VQ de Super Sentais, ainda mais com uma sériezinha chama Kaizoku Sentai Gokaiger que é muito foda. Que me fez chorar de alegria com homenganes lindas aos Dairangers, Jetman e outros.

    Feliz Aniversário, VQ e por favor, peço isso a muito tempo um VQ de Bakuman! O melhor anime lançado nesses últimos dois anos!

    Abraços a todos.

    • Luiz Felipe

      A e mais um pequeno comentário a respeito dos Gokaigers!

      Vamos rezar para a Saban não estragar a nossa festa e fazer uma versão ocidental desse Super Sentai que entrou pra história, apesar que PR e Sentais são de universos totalmente diferentes.

  18. Gosto do Urso comparando as coisas com merda…

  19. Mononoke Hime com certeza!

  20. VQ 21!!!!!!!!!!! Isso é YuYu Hakusho!

  21. gostei demais do VQ do Tiger & Bunny que me convenceu a asistir o anime e do VQ do Gulty Crow q dei muita risada foi o VQ mais engraçado q vcs fizeram

  22. Pergunta dificil tipo votei no 15 da princesa mononoque mais o do bleach tambem e muito bom sem falar do de full metal mais votei na princesa pq n conhecia o filme e quando vi simplesmente n tem como ignorar simplesmente otimo

  23. Votei no Video Quest 10, de Madoka Magica. Foi o primeiro VQ que eu vi (e o primeiro cast em vídeo que assisti) e foi graças à ele que conheci esse ótimo anime. Me lembro que o primeiro podcast audio-only que ouvi na vida foi sobre Tengen Toppa (na AFS), aquele abriu minha mente pra vários outros animes. Achei o VQ 10 tão foda quanto aquele (é um elogio a ambos ^^).

    Mas o meu momento favorito foi no VQ 16, com o Kitsune inconformado logo no começo falando “É A PORRA DA MÃO DIREITA DELE!!!!”, daí o Urso fala “Acho que você está sendo muito repetitivo”, e o Leo, “NÃO IMPORTA!!!” xD

  24. Diego Maia

    Com certeza Vídeo Quest 21

  25. Rodolfo Guimarães

    Desde que comecei a ver o Video Quest, eu achei muito interessante o que aborda os temas dos cavaleiros dos zodíacos, yu yu hakusho, e muito mais que marcaram a minha infância nem tão distante, por eu ter apenas 20 anos e adorar animes loucamente, mas levando em consideração que esse foram os primeiros animes que eu vi na própria e extinta TV Manchete. O trabalho que vocês fazem é muito bom, como eu já disse tantas vezes aqui, mas eu gostaria que tivessem Video Quests que abordassem animes mais recentes como Nurarihyon no Mago, a nova geração de Digimon que marcou muita minha infância também.

    Obrigados a todos do Video Quest,
    Rodolfo Rebelo Guimarães.

  26. Como só pode escolher um ficarei com o Adolf do Tezuka day pq foi épico. Entre meus favoritos estão o de Akira Toriyama, Monoke Hime, FMA, Madoka Magica, CDZ e o atual Yuyu Hakusho.

    Abs e parabéns ^_^

  27. eu achei que o VQ do Akira Toriyama foi o melhor naum só pq foi um dos primeiros q eu vi mas tb pq foi o mais bem desenvolvido mas bem estudado mais bem comentado e tb me despertou uma curiosidade em ler o mangá Sand Land q eh mto bom. Enfim foi um VQ q foi uma verdadeira biografia de um dos maiores genios do mangá.

  28. Princesa Mononoke, pois trouxe uma animação de qualidade que poucas vezes foi analisada.

  29. Gostei mais do primeiro VQ (01 – Seikon no Qwaser) e do último VQ (21 – Yu Yu Hakusho – Torneio das Trevas), pois eles não excluem as pessoas que gostam da obra e nem as que não gostam. No primeiro, apesar do VQ não ser favorável, é divertido e faz você querer assistir Seikon no Qwaser mesmo você sabendo o quê te espera por lá. Já no último, ele é calmo, sem discussões acaloradas, e passa informações sobre a obra o suficiente para quem não viu, assistir e apreciar positivamente ou negativamente. Gosto muito dessa ideia do VQ não atrapalhar o contemplar da obra, seja esse procedimento bom ou ruim. Pois espero que umas gostem, outras não (da obra), mas sempre apreciem o VQ.

  30. Por mais q não tenha olhado a maioria dos animes do vq e a outra maioria só conheça por partes do meu amigo spoiler, ainda são todos otimos, mas vo de cdz.

  31. alisson cleiton

    poxa se desse pra votar em dois :(

    mas se desse seriam: o quest sobre Toryama e sobre Fullmetal Alchemist
    e parabéns pelo 1 ano de video quest que isso se desdobre e vira mais um 5 6 >:D

  32. o melhor para mim foi o VQ do Fullmetal abordagem completa e conclusão perfeita, sou fã da série e vcs fizeram uma analise magnifica!!

  33. rodrigo 1pa1

    eu adoro o do Fullmetal Alchenist

  34. Ironicamente Seikon no Qwaser foi os que mais ri, mas FMA eh meu favorito

  35. Gostei muito do fullmetal foi 1 q assisti mais escolhi yu yu hakusho muito foda

  36. Oi pessal blz
    Para min os melhores video quest que eu assisti foi do fullmetal e yu yu hakusho, foi muito maneiro mesmo
    E eu queria saber tbm se vcs irão algum dia fazer um video quest sobre one pierce ?
    vlw abraços a todos

  37. Fiquei em dúvida entre o do Guilty Crown, o do Fullmetal e do cdz, mas fui de cdz, afinal o debate entre Kitsune e Azrael foi ótimo xD

  38. Realmente muito dificil escolher… e nem parece que ja faz 1 ano que o VQ ta aí.
    Durante esse ano me rendeu boas gargalhadas… e me dispertou interesses em vários animes. Vlw galera do VQ!
    Abrços

  39. Fico em duvida entre VQ 21, Yu Yu Hakusho e VQ 15 Princesa Mononoke.

  40. primeiramente parabéns pelo famoso video quest, lembro do video de seikon no qwaser vocês falando “é um anime de chupar peitos ” eu ri demais vocês usaram outras palavras, aquele dias eu ri muito, e kitsune, concordo plenamente contigo com o que você disse no video do bleach, que o aizen é o cara do anime, e fabio urso… manooo… vê se para de achar que desenho “gostoso”, elas são personagens e de desenho ainda !

  41. desculpa galera mais yuyu e foda, togashi mais ainda, ate hj nada alcançou ele!!!

  42. Randolph "Spit" Lima

    Seria mais facil colocar Bleach como um video, mais ta valendo dividido em dois (Y)
    De qualquer forma ver um dos “grandes” animes (Bleach) sendo comentado pelo Video Quest foi muito bom! Um dia vou ver o Video Quest fazer uma analise sobre o melhor anime de todos… Death Note!

    vlw!

  43. votei no legend of the galactic heroes por que foi o melhor anime que já vi e eu nunca teria visto se não fosse vocês .
    Parabéns a vocês continuem a fazerem um ótimo trabalho .desejo que esse ano tenha um pouco menos de atrasos sem atraso é impossível por que sempre tem o imprevisto .

  44. Lembro como se fosse hj eu entrando na punch pra baixar Fairy Tail e lá encontro um video onde dois caras falam sobre um anime durante 15min, logo pensei eu nunca vou assistir isso tá louco, tem 15min vai ser uma perda de tempo, é ainda bem q eu naum me escutei e resolvi dar uma olhada, na época vcs estavam falando sobre Black rock shooter e gostei mt da analise e das brincadeiras q vcs fizeram, mas enfim graças à vcs eu conheci Modoka Mágica (q no caso foi o vídeo q eu votei) e felizmente estou acompanhando VQ até hj.

    Valeu pessoal do Video Quest e Parabéns por estarem completando um ano q por coincidência é no msm dia do meu aniversário 29/01 :)

  45. preciso votar + de 1, comofaz?! eahheiauhieaieahh parabéns!

  46. Gabriel M. Machado

    Parabéns vídeo quest por 1 ano de vida e que venha muitos anos pela frente, FMA foi o melhor video quest de todos, porem todos os vq foi legal :D

  47. Muito dificil escolher… Mas votei Tiger & Bunny, ja que é um dos meus favoritos (Fanboy MODE: [OFF])

  48. Nossa um ano de VideoQuest , e nem parece.

  49. O vídeo pro #TezukaDay me fez entrar de cabeça na “aura” da coisa toda, na minha opinião foi o único pau a pau com VQ de Mononoke Hime. Votei no VQ de Adolf

  50. Mononoke Hime foi mt bom, mas apesar de eu ser fã incondicional de Suzumya Haruhi o videio quest do anime foi o mais engraçado de todos sem duvida. E parabens a oVQ pelo 1 ano e esperamos mts mais anos e risadas por ai.

  51. O VQ do Guilty Crown não foi o melhor mas foi o mais engraçado, por isso votei nele xD

    • Momento preferido:
      VQ Guilty Crown parte 1:
      Kitsune: “Então estamos aqui molhadinhos por vocês”
      Urso: “Fan service de nós molhados”

      Ri muito nessa parte

  52. blech foi muito foda o melhor que vcs fizeram foi muito bom principalmente vcs falando do Aizem na minha opinião que num vale muita coisa foi o melhor e o mais bem abordado em todos os aspectos tanto de personagens, historia,trasos enfim foi muito bom parabens pelo primeiro VQ de 2012

  53. video quest parabens pela iniciativa , vcs sao otimos !!! A galera q curte anime tava precisando de videos como esses q o video quest faz , parabens !!!

  54. Kimi ni Todoke foi o VQ que comecei a assistir conhecendo pela punch. então foi o mais marcante e também foi uns dos únicos animes shoujo escolar que eu falei que é bom.

  55. FMA foi o melhor!!! Falou alto meu lado fanboy.

  56. João Victor

    Yu Yu Hakusho foi o melhor VideoQuest !!!

  57. Pricesa mononoke meu preferido XD

    • Sabe eu votei em FMA mas acho que ja assisti VQ Princesa Mononoke umas 6 ou 7 vezes , acho que realmente foi o melhor.
      Se tivessem esperado um pouco, teria sido um Cine Quest primoroso.

  58. Não assisti o VQ de Yu Yu hakusho ainda, daqui a pouco eu comento sobre ele. Mas já faz um ano?? Woow, to aqui desde que vi o nome de vocês no twitter do ação magazine, acho que foi o 13 que vocês falaram dele… Desde aí assisti todos e recomendei a toneladas de pessoas.
    Era pra poder votar em mais de um, é ruim escolher um VQ só. Então vou dizer aqui os outros que eu também gostei: princesa mononoke, midori no hibi que foi muito engraçado(votei nesse), seikon no qwaser também foi muito bom, adoro ironias, também gostei do de suzumiya e do de hetalia.

    Freses favoritas: “Um ser humano no lugar de uma mão!!!” VQ midori no hibi.
    O urso falando do saci do fogo no VQ ação magazine.
    O Azrael ainda não tem uma frase que eu me lembre…

  59. YUYU HAKUSHO – Video Quest sensacional…

    • Pow a maneira como vocês analisam e argumentam é da hora, cria envolvimento ao assistir aos videos parabéns mesmo.
      Um dia sonho com um Video Quest de Great teacher Onizuka, sem dúvidas o melhor anime que eu já vi…
      abraço a todos.

  60. Eai galera do VQ votei no video de FMA mais a frase que eu achei mais engraçado foi vcs comparando bleach a mulher de bandido KKKKKKKKKKK, eu ri muito teve outras perolas também abraços e que continuem com esse excelente trabalho.

  61. O meu favorito foi concerteza o do FullMetal Alchemist, que é meu anime favorito, principalmente porque vocês idolatraram ele xD
    Eu dou muita risada nas leituras de e-mail, principalmente na leitura de E-mails do Black Rock Shooter, que um dos e-mails que vocês receberam foi um que o Kitsune leu dramáticamente e o Urso começou a tocar guitrarra invisível e queimou ela depois
    Sério, me caguei de rir.

  62. O melhor foi o de Haruhi.

  63. Primeira vez que vi um debate “sério” sobre CDZ…..não tinha como votar em outro!! Colocaram as verdades na mesa, sem (ou quase sem) apelando para o fanboiolismo ou o haterismo….muito legal mesmo…..pena que o Urso arregou!!!hauahuahauh!! brinks!! :P

  64. lucas_manso22@hotmail.com

    ola meu nome é lucas nunca tinha assistido yuyu hakusho por intiero parei quando ainde eles conhece o hiei e o kurama mas depois que o VQ de yuyu hakusho saiu voces voltaram a me dar vontade de assistir eles de novo.bom voltei em cdz part1 pois foi umas coisas que reparei que naum tinha reparado na infancia como os cavaleiros de golfinho por exemplo

  65. olha eu vi o do Yu Yu Hakusho e gostei mt .. apesar de n estar meio consiente na epoca”bebe” eu gostei mt e queria saber uma coisa …. se vcs poderiam fazer um vio quest d one piece ^^ ou naruto .. esses tipow d animes q tem mais episodios .. vcs fizerao de bleach e ficou mt PHODA… queria saber qndo vcs planejoa +/- ^^ e obrigado pelo vidio quest d vcs q é d otima qualidade…

  66. thiago uzumaki

    parabens video quest pelo seu 1 ano de vida adorei muito o video que fizeram do yu yu hakusho foi daora, eu queria saber se o fato de yusuke apanhar pra karaio durante as lutas é bom ou é ruim.

  67. Danilo Alexander

    Para mi o melhor VQ foi, Black Rock Shooter, pq foi o primeiro VQ que rolo clima d odio
    xingaram tanto,tanto,tanto que eu ri do inicio ao fim,
    Se me lembro bem, parece que queriam alguem morto,pq aquilo foi uma Experiencia tão traumatica,que a leitura d email foi da mesma forma..!!

    Confesso que tive d ver black rock shooter depois daquilo(nao me culpem) , mas não quero relembrar o trauma,por isso nao vou falar sobre, mas entendi os seus sentimentos,Urso e Kitsune.
    Tem muitos outros bons VQ,eu adorei o do Fullmetal(pq sou fan boy)
    e de Akira toriama(fan boy to),mas black rock shooter teve seu lugar..!!!

    Continuam com o bom trabalho .

  68. o trabalho muito bom esses de vcs sera que vocês podia faser um do RANMA 1/2.MEU video prefirido é o do akira

  69. O meu predileto foi o do Adolf, de longe. Muito épico, sério.
    Depois vem o de Bleach, Seikon no Qwaiser e o de Black Rock Shooter. Porque zoar é o que há de bom na vida! xD

  70. Comecei a ver os vídeos pela punch e foi o de black rock shooter, que eu gosto por vcs terem detonado o anime, mas votei em haruhi pq além de vcs terem xingado o negócio até o talo, ainda teve a fanboyrage rolando solta, o que mais me fez rir.

  71. Nesse ano todo o q mais me marcou foi legends pq foi um anime q fui atras pelos comentarios de vcs e achei sensacional bom o suficiente pra continuar a ver mesmo em ingles sem ter um grande dominio da lingua

  72. pricesa mononoke foi o melhor,mascotei no kimi no TODOKE,pq o jeito da sadako e igualzinha a de uma pessaol q tem asperge,assiti o live action,e mt engraçado,e simples,e mt bonito,o melhor foi o do yu yu hakusho mesmo,mas realmente me impressionou foi o kimi ni TODOKE

  73. Fernando Mota

    PARABENS!!!!!! Que o Video Quest dure até o resto da minha vida!!!!!!!

  74. Cooom certeza o primeiro .. eu ri demais, o primeiro video do VQ ;]

  75. Eu gostei mais do de FMA, e tmb do Hetalia, kimi ni todoke e suzumya haruhi

  76. E pensar que o Video Quest, que começou com Seikon no Qwaser e tinha 800 visualizações no começo, está fazendo um ano ultrapassando mais de oito mil exibições…

    Parabéns e que continuem com o bom trabalho (;

  77. A pedido do Kitsune, vou falar sobre os momentos que mais me marcaram (e que eu achei mais engraçado) do VQ:
    No VQ 8 pt2, FullMetal Alchemist, qndo o Kitsune fla:
    – Uma grande história é povoada por grandes personagens
    E o Urso responde:
    – A não ser q seja uma história de anões. ¬¬, não sei pq mas eu ri mto!
    E Também na leitura de e-mails do VQ 17.2, com o idolo Kitsune cantando Bezerra da Silva:
    – Eu vo enrola, mas n vo ascende agr.

  78. Um dos melhores momentos no vq a pedido do Kitsune :

    VQ 11 Madoka Magika

    Urso:Tudo fica mias bonito em latim
    Kitsune:”Preciso saIr pra dá uma mijada – Platão” bonito isso. a questão é qu-
    Urso:Mas Platão é grego….
    Kitsune:*Poker face* desculpa

    V 16 Midori days

    Kitsune:Não importa quato vc assista M.D. e ache isso bonitnho ELA É A MÃO DO CARA
    Kitsune:Vamo fica só com a basae da idéia desse anime/manga ELA É A MÃO DIREITA DE UM GAROTO PUNHETERO Ò_Ó
    Kitusne:As pessoas não se surpeendem nesse anime, com coisas que elas deveriam se surpreender como por exemplo UM SER HUMANO NO LUGAR DE UMA MÃO Ò_Ó
    Edição:Ja entendemos Kitsune

  79. Já tinha comentado lá em cima mas vou postar de novo pra ter certeza que vocês verão

    Momento preferido:
    VQ Guilty Crown parte 1:
    Kitsune: “Então estamos aqui molhadinhos por vocês”
    Urso: “Fan service de nós molhados”

    Ri muito nessa parte

  80. a melhor parte sem duvidas foi o kit cantando Single Ladies, nunca vou esquecer essa cena..
    HAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUA
    Nunca

  81. Adorei o Vq de Bleach, especialmente quando vcs falam do Ishida, que pra mim é um dos piores e um dos mais inúteis personagens que eu já vi, ficando alí no mesmo nível do Yajirobe de Dragon Ball. O cara é uma piada, e vcs souberam desmerecê-lo como ele merece. Parabéns pelo ótimo trabalho!

  82. O meu momento favorito do video quest não tem a ver com nenhum mangá/animê!
    Foi na leitura de e-mails do Video Quest 10 sobre Puella Magi Madoka Magica onde o Kitsune disse, aos 14:45 do vídeo:
    “…do PRÓXIMO animê, do PRÓXIMO Video Quest, que vocês assistem na PRÓXIMA semana. Eu sou Leonardo Kitsune”
    E o Urso diz:
    “E eu sou Fábio PRÓXIMO!”
    E geral cai na gargalhada, inclusive a voz misteriosa por trás da câmera, e o Kitsune tenta continuar, mas não consegue parar de rir…

  83. eu descobri sobre o video quest quando eu acesava a puch para pegar bleach e sempre via um video deles, eu não assistia porque eu ficava irritado com eles,eu esperando o anime, e um video no lugar,que saco,isso foi desde de fulmetal, eu pensaav que era alguma brincadeira idiota então nao perdia meu tempo,ate que eles fizeram o video quest de bleach eu de curiosidade vi, e adorei,no memso dia vi todos, por isso meu preferido e o video quest de bleach,pq foi o que fez eu gostar de vcs, e descupe-me minha idiotiçe de xingar vcs, e pq eu sou muito fã de bleach e sempre que ia baixar o anime o video de vcs estam la =]

  84. gostei muito do video quest de kimi ni todoke, nao soh pq foi o 1 video quest q eu assisti, mas porque quando eu assisti kimi ni todoke pela primeira vez eu sincerament nao sabia o que me atraia nakele anime, ate q vcs me mostraram. O que me atraiu em kimi ni todoke foi o fato dele ser ridiculo, nao ridiculo xingando o coitado do anime, o que eu kero dizer é que tenta ser um romance/drama, porem ele acaba sendo 1 comedia por conta da quantidade de surrealismo que tem nele, dei rios d risada qnd vcs disseram q o “kazehaya eh jeusus cristo, que ele viaja pelos planetas e mata o freeza”, isso fikou na minha mente ate hoje, e olha q minha memoria neh lah essas coisas nao.
    e otro motivo pra eu gostar muito do video quest d kimi ni todoke eh o fato de que ele foi o video quest certo pra me fazer kerer assistir video quest regurlament, sincerament c o 1 que eu assisti tivesse sido o d seikon no quaser ou o de CDZ eu nao taria escrevendo aki hj (nao tou reclamando do azrael, gostei muito da participaçao dele, mas o video quest d cdz foi 1 dos + chatos q jah teve). bem eh isso, esse eh o meu favorito, e espero q muita gent goste dele tbm

  85. P/ mim o VQ 16 sobre Midori no Hibi é o mais engraçado, ñ tem como ñ rir c/ a indignação do Kitsune ao falar do anime. Principalmente aos 07:07 min de vídeo!

  86. João Victor

    A pedido do Kitsune, vou falar quais os momentos mais legais e engraçados nesse 1 ano de VideoQuest xD.
    1 – VQ do Fulmetal Alchemist (Muito massa xD)
    2 – VQ do Yu Yu Hakusho (Muito legal e engraçado xD)
    3 – VQ do Akira Toriama (Muito engraçado a parte que o Urso da um Kamehameha, e o kitsune fala q ele vai ficar na merda)

  87. O melhor pra min foi o VQ do Akira Toriyama e foi mt ingraçado qd ele falo do mister satan da escola dele kkkkkkkkkk

  88. Vinícius Ribeiro de Assis

    Tiveram vários ótimos, mas o melhor, sem dúvidas, foi Black Rock Shooter.
    Quando vocês falaram da estória do carinha que baixou a primeira vez, deu pau no arquivo e ele moveu céus e terras para baixar de novo pra assistir aquela porcaria de estória de duas meninas toscas.
    Eu me identifiquei muito com ele porque você vê que tah chato, mas tem aquela esperança que vai melhorar e de repente acaba sem nada fazer sentido e você pensa: “pqp q merda”.

  89. Vinicius de Araujo medeiros

    Muito Bom Que Pena Que Tive Que Escolher Um , Seus Videos São Otimos,Muitos Animes Que Assisti Foi Depois De Ver Vcs Comentando Sobre Ele

  90. Porra, o melhor no quesito do anime citado foi o de FMA, mas nunca ri tanto quanto nesse do Suzumiya Haruhi, e o do manolo que fez DBZ também é muito engraçado, e o melhor momento é vocês dizendo no VQ do Suzumiya: 8 EPISÓDIOS IGUAIS!

  91. O VideoQuest do Akira Toryama foi o mais engraçado na minha opinião xD

  92. Carlos Augusto

    eu votei no do Shaman King porque é um anime q eu sou fã mais o melhor sem sombra de duvidas foi o do Akira Toriyama
    e eu raxei de rir quando vocês falaram de um amigo de vocês da epoca da escola que ele parecia o Mr.Satan muito bom

  93. Começei assistir logo apos Fullmetal, achei excelente, poderiam repitir o modelo que fizeram com FMA deves em quando foi legal!

  94. Rodolfo Guimarães

    Nossa muito dificil mesmo, mas como eu sou muito fã de Cavaleiros do Zodiaco e de Yu Yu Hakusho, mas infelizmente não tem como eu votar em ambos, vou ter que escolher os Cavaleiros do Zodiaco, por que o video quest apresentou uma discussão interessante entre o kitsune e o azrael.

  95. Lucas Nunes

    O de Madoka Magicka foi o melhor, no começo estava relutante a assistir madoka, mas depois do video quest nao tive duvidas de que eu deveria assistir

  96. Difícil, mas vou votar na VideoQuest 20 dos Cavaleiros do zodiaco, nessa video quest vcs discutiram pakas!!!!
    kkkk

  97. Meus momentos favoritos foram:

    – Quando o Kitsune falou no VQ de Seikon no Qwaser: ”ao som de uma luz” kkkkkk

    – A risada do Azrael no Leitura de E-mails do VQ 21 por causa do ”Hugo que fez um video de 4…” kkkkk

    – O download corrompido no VQ de Guilty Crown…

    – E especialmente gostei do Leitura de E-mails do VQ 19 pq apareceu a Rah Walker, não achei que ela fosse tão linda =P

  98. A risada do Azrael no Leitura de E-mails do VQ 21 por causa do ”Hugo que fez um video de 4…” também foi muito engraçado kkkkkkk

  99. O melhor VQ foi sem dúvida o de FMA. Foi épico!!
    Mas o que mais ri foi o de Haruhi. Foi hilário!! Os meus parabéns pelo vosso primeiro ano e que muitos mais venham pela frente! Isto se o mundo não acabar…

  100. Melhor VQ 21° Yu Yu Hakusho – Torneio das Trevas.

    Claro que tenho curtido varios VQ’s, mesmo que faz pouco tempo que tomei conhecimento deste Canal, porém tem algo muito especial que me marcou neste VQ.

    1° Por ser o Yuyu que fez parte da minha querida infancia junto a Manchete (^ᴥ^)

    2° Pela veraz descrição do Hiei feito pelo Fabio Urso:

    Hiey: Eu sou foda!
    Inimigo: Não, eu sou foda!
    Hiey: A é!? Vou mostrar que eu sou foda!
    Hiey: [Matei você]

    Repeti varias vezes essa parte, ri d+.

    E foi bem essa parte que coloquei como descrição ao compartilhar o video no Face. \O/

    É isso ai pessoas!!

    O/

  101. Achei o de FullMetal Alchemist *-*
    Parabéns ae pessoal!!

  102. citação “Em 29 de Janeiro de 2010 publicávamos o nosso primeiro Video Quest.” Bem, estamos em 2012 não é, e o video quest está fazendo 1 ano? Ok’s ‘-‘

  103. dalilamaryDalila

    Mto dificil escolher e… por mais q eu tenha amado YuYu e a do Pricesa Mononoke, meu voto foi pra Bleach, primeiro arco pq até onde lembro foi o q teve mais informaçoes gerais e análises “pé no chão”… Apesar de tudo, mtos outros são mto bons tb ^^

    Parabens ao VQ!!

  104. Que dia sairá o resultado da enquete? Dia 29 mesmo?

  105. Pra mim o melhor momento foi no VQ.16 do Midori no Hibi, da revolta do Kitsune.

  106. João Victor

    – Lista dos VideoQuest mais engraçados :
    1° – Akira Toryama
    2° – Suzumiya Haruhi no Yuutsu
    3° – Midori no Hibi
    4° – Yu Yu Hakusho

    – Lista dos VideoQuest mais bem argumentados :
    1° Yu Yu Hakusho
    2° Fulmetal Alchemist
    3° Devilman
    4° Tiger&Bunny

  107. Carlos Alberto

    Gostei de Yu Yu Hakusho e de Tiger & Bany

  108. Votei no do Akira mas todos videos são otimos o/
    Parabéns galera continuem com esse excelente trabalho!

  109. Votei em Midori no Hibi. “Existem coisas sem lógica, COMO UM SER HUMANO NO LUGAR DE UMA MÃO!!!!” “Já entendemos, Kitsune…”

  110. Bom, adorei o video quest do FMA, eu ainda nao tinha visto o anime quando vi o VQ, mas acho os spoilers de voces otimos para poder tirar uma base do anime, apesar de ter votado no FMA, gostei muito do 1º Video Quest, apesar de nao gostar daquele anime achei muito engraçado a abordagem de voces…

  111. não lembro de nenhum momento específico agora mas gostaria de dizer que vocês contribuíram muito para que eu assistisse alguns animes: Mahou Shoujo Madoka Magica e Tiger&Bunny. Não me arrependi de nenhum dos dois. Além disso gostei muito da crítica aos animes que já tinha assistido, tipo Fullmetal e Yu Yu Hakusho. O trabalho de vocês é muito legal e é muito bem feito. Espero que continuem asim e espero poder sugerir alguns animes para vocês criticarem, qundo eu achar o lugar apropriado claro.

  112. queria ter votado em mais de um, principalmente em full metal e cavaleiros, mas meu voto vai pra Yu Yu Hakusho, afinal de contas acabei reassistindo o torneio todo por culpa de vocês… (bateu saudades XD)

  113. João Victor

    Parabéns pelo aniversário, galera do VideoQuest!

  114. Naruko-Kyuubi

    Vocês são demais… Adoro o canal de você (Já que não entro muito no blog) Você estão de parabéns e continuem por favor com esse trabalho xD

  115. Davi da Silva Levindo

    adoro video quest queria pedir para voces falarem de do anime que acho bom chama Chrno Crusade acho esta historia muito show

  116. Damiao marques gomes

    Olá me chamo Damião marques ( DantasKulbchek) moro em goiania Go tenho 25 anos adoro animes e tudo mais XD e tenho uma enorme averção a coisas fofas kkk mais tudo que tem estoria legal nos da uma conotação de enfase que da critica da tezão da odio da descrença ou mesmo nos da vontade de suicidar eu gosto de estorias mais infelisment me prendo mais a desenvoltura do personagem do que na estoria em si pois se a estoria não apresenta personagens bons ela fico rruin ou mesmo existem personagen bunitinhos que tem uma estoria que caga tudo isso é normal ate certo ponto…
    infelisment creio eu que se colocar a pé da letra ção raros os que realmente vem a questão qualidade em um anime …

    mais vcs são grandiosos pela atitude não aconpanha vcs desde o inicio de um ano mais adoro a putaria que voces fasem amigos atitude e faser por fazer não vão acontesem e isso é raro pois eu posso diser por anti mão que tem muinto programa que existe que vcs com simplicidade de dar a opinião superão espero que vcs tenha um merecido reconhecimento
    não por questoes autruistas de reseber premius de ajudar a nação dos mangatas otakus e tudo mais ….

    mas sim o reconhesimento de seus fans que ção milhares eu mesmo sou 1 eu adoro esta merda ai kkkkkkkkkkkkkkkk !!!! fico grato pela atitude vcs ção 100000000000000000

    assim não deichando de diser uma coisa que eu considero muinto mais muinto importante gostaria de fazer um pedido a vcs se possivel e isso eu serei obsecado e insistent pode ter certeza e é possivel que eu ate tente matar voces no futuro se vcs não me ajudarem ja que pela negação isso pode virar um tralma em minha vida e me faça buscar das mais ediondas formas de aniquilalos por isso bem em fim com a devida apresentação deicheme diser eu gostaria
    de faser uma coisa com vcs
    não é iaoi gay nem omosexugay so gostaria de usar sua inteligencia na verdade de anbos
    pra criar uma estoria é eu iria desenhar um manga eu adoro desenhar e trabalho com desenhos desd meus 12 anos hoje trabalho na are de serigrafia e moda camisetas e feminina e desenho mangas mais gostaria de que vcs criasem uma estoria sem fins lucrativos nem nada so pelo praser de vcs criarem uma estoria e eu desenhar ela a risca sobre os teus criterios de qualidade e tudo mais e bem que ela seja colocada ai no saite de vcs eu ficaria puts muinto feliz kkkkkk bem espero que vcs me dem esta oportunidade e se não for mal eu gostaria que vcs me desem a permição de desenhar vccs em verção manga grato e pensem com carinho ou ja sabem sinto cheiro do sanque de vcs com amor beijos !!!!! kkkkkkk

    peço desculpas pelos meus erros de portugues e bem abraço pra todos
    Ps a parte de matar levem acerio XD

  117. Anderson Felizardo de Jesus

    Olá eu me chamo Anderson Felizardo moro em São Miguel Pta SP Capital Tenho 33 anos e acompanho vcs desde a primeira edição e parabenizo vcs pela irreverêcia e senceridade de todos os videos e esse comemorativo com os erros foi muito bom!!!!!!!!!!

    Muito legal este video quest repleto de erros vcs podem fazer mais deste tipo de video só com erros!!!!!!

    Pois se paramos pra pensar se não fosse legal não assistiriamos os erros de gravações e filmes do jackie chan, da SK8 de skate ou até mesmo perderia o tempo assistindo jackass!!!

  118. Anderson Felizardo de Jesus

    Ah! Já ia me esquecendo Parabéns!!!!!!!!!!!!!

  119. E ae galera da video quest.
    estou com um site de animes bem formulado e uma proposta nova para quen gosta de animes mais odeia ter que baixa-los.
    gostaria de me tornar parceiro do canal videoquest.

    o site http://www.ouroboros.com.br traz animes em hd todos com legendas externas tudo pelo youtube sen frescuras e sem cobrar nada por isso.

    utilizo os episodios da punch para fazer meu trabalho entao o credito do sub e todo deles.

    gostaria de formarmos uma parceria pois meu site tem so 2 dias que esta no ar e coloquei 3 animes de preview hellsing ova 1 e 2 , ao no exorcist 1, fate zero. em breve estarei upando.

    por favor vejam meu site entrem em contato assin que possivel tenho certesa de que este site sera a proxima geraçao em site de animes.

  120. Faz um video quest do Rurouni kenshin, por favor!!! Vai ter um Live action dele e outras coisas mais!
    os videos de vcs sao muito bons, se bem que os comentarios do urso ninguem precisa

  121. Só não gostei mesmo do de Suzumiya Haruhi. Apesar de gostar muito de vcs e adimirar seus pontos de vistas e críticas alternativas. Eu acho sim que Haruhi é muito bom mesmo, e ela tem pontos positivos também e não são poucos. Tirando (óbivamente) o Endless Eight, eu acho q Haruhi um dos melhores animes q já vi (apesar de não me considerar um “Haruhista”) sou muito fã da série mesmo. Vcs deveriam ver o filme, e depois dizer o q acharam depois, pois ele aborda uma das melhores história da novel, ou seja se vc não viu, vc está pérdendo uma das melhores coisas de Haruhi. Como eu assisti Haruhi recentemente não sei dessa loucura de como foi no começo. Mas a ordem q eu assiti pra mim foi ótima, com alguns pontos baixos mas nada q me levasse a desgostar da história. E mesmo se tivesse o filme salvaria tudo pois ele é mega foda.

    As novelas são maravilhosas, tem uma boa história, boa narrativa, idéias inovadoras, personagens cativantes, boa atmosfera e não tem problemas cronologicos. Pra vc ter uma noção, no Vol. 9 apereceu uma nova GOD. Sim isso mesmo, ela é amiga de infancia do Kyo e o melhor é q ela tem conhecimento dos seus poderes, é a melhor saga q o autor já fez. É bem interessante mesmo essa abordagem.

    Mas enfim “haters gonna hate” e “lovers gonna love” isso é #FATO, é justamente outra coisa gosto é isso, ou a série tem fãs apaixonados ou odiadores de coração. De um jeito ou de outro ela ter marca.

    Enfim pra não falar só do único vídeo q eu não gostei, Kimi ni Todoke, Akira Toriyama, FMA, Puella Magi Madoka, Ação magazine, Shaman King, Midori no Hibi, Yu Yu e Durarara são os meus preferidos, graças a vc reparei em muitos pontos de vista q não tinha percebido antes, e q agora ficou muito mais interessante pra mim, obrigado por isso.

    Enfim, eu recomendo em Video Quests futuros Code Geass ou então um bem diferente: Gintama. Enfim isso é com vcs. Me desculpem ter escrevido tanto, mas eu precisava botar pra fora isso. (ufa)

  122. Higurashi no Naku Koro voçes ja assistiran esta merlin um aminimigo me postou o piloto quse mi mijei pora asistam e uma merlim…………………………………………..

  123. Acho q um VideoQuest d Mirai Nikki ia ser massa :P

  124. Letícia Santos

    Façam mais vídeos de animes yaois por favor.
    Chamem a June adorei ela. E façam algum comentário de naruto e naruto shippuden.

  125. Parabéns galera do Vídeo Quest, por um ano de luta levando para nós animaníacos e devoradores compulsivos de mangás (incompreendidos pela maioria da sociedade) matérias superinteressantes do universo mangá/anime.
    Descobri vcs por acaso quando procurava uns videos de dublagens no Youtube e desde então sempre que posso dou uma passadinha aqui a procura de novidades.
    Amei a matéria sobre FMA, brilhantre!
    Gostaria muito de ver uma matéria sobre um clássico dos animes que é GTO, que por mais que o tempo passe, continua atualíssimo.

  1. Pingback: Video Quest 21 – Não conhecemos Yu Yu Hakusho por querer! – Torneio das Trevas « Video Quest

  2. Pingback: Video Quest 22 – Devilman – Bem-vindos ao Inferno! « Video Quest

  3. Pingback: Video Quest 23 – Ninja Scroll – Peitos e ninjas… o que mais você quer? « Video Quest

Deixe um comentário